Carroceiro é morto a tiros quando saía de casa para trabalhar
Francisco Wallyson de Araújo foi abordado por dupla em moto que o cercou e disparou diversas vezes. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
O carroceiro Francisco Wallyson de Araújo, 33 anos, foi morto a tiros na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi alvo de vários disparos quando saía de casa para mais um dia de trabalho na manhã desta quarta-feira (18).
Wallyson foi atingido com cerca de sete disparos de pistola calibre 380. Morador do bairro Abolição III e sem antecedentes criminais, Francisco Wallyson também trabalhava como pedreiro na região. Segundo a polícia, o caso tem características de execução.
O atirador chegou na garupa de uma moto e baleou o homem, que chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na frente de casa.
A morte será investigada pela Divisão de Homicídios de Mossoró, que já contabiliza 141 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) em 2019. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
*OP9