Adolescente de 17 anos é morta com tiro na cabeça na casa do namorado na Grande Natal
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/w/o/eEM1GpTBAefjaLpCya4g/jovem.jpg)
Jennifer Auane tinha 17 anos de idade — Foto: Divulgação/Cedida
Uma adolescente de 17 anos de idade morreu com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (5) na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. O crime aconteceu na casa do namorado dela, segundo a Polícia Civil.
Quando os policiais chegaram à residência, o companheiro da vítima não estava mais no local. O delegado de São Gonçalo do Amarante, Leandro Pestana, disse que prefere, neste primeiro momento, não responder sobre a autoria do crime “para não prejudicar o andamento das investigações”.
A vítima foi identificada como Jennifer Auane França do Nascimento, que, segundo a família, estava grávida do namorado. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou essa informação.
O crime aconteceu na Rua Engenheiro Luciano Barros, no distrito de Santo Antônio do Potengi, por volta das 10h. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi alvo de um único disparo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou a morte de Jennifer logo ao chegar na residência.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) vai realizar a necrópsia do corpo para auxiliar nas investigações da Polícia Civil.
*g1 RN