Adolescentes que estavam desaparecidos em Santa Cruz aparecem e dizem que tudo foi um trote

Os adolescentes Luiz José de Pontes Neto, de 15 anos, e Jéssica Lorrainy, de 12, que estavam desaparecidos desde o último domingo (03) aparece na residência de seus pais em Santa Cruz, capital do Trairi. A informação foi confirmada pelos familiares ao Blog O Paralelo. 

Tudo não passou de um trote criado pelos adolescentes que queriam ficar a sós e longe dos familiares. Segundo um familiar da adolescente, ambos estavam em uma residência na zona rural de Santa Cruz. 

Antes de chegar à cidade, Jéssica ligou para o avô para que ele fosse até um local buscar o casal de adolescentes que chegaram na cidade por volta das 17:50 hrs desse final de tarde de quarta-feira (6).
Foram dias de angústia para os pais dos adolescentes que mobilizaram as Policias Civil e Militar de Santa Cruz. O caso do desaparecimento do casal de adolescentes foi destaque nos principais sites e TVs do estado. 

Com informações do G1 RN
De acordo com o delegado regional de Santa Cruz, Silva Júnior, Luiz José de Pontes Neto, de 15 anos, e Jéssica Lorrainy, de 12, estão bem. “Amanhã (quinta-feira) eu vou ouvi-los para saber o que houve”, adianta.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Juvanildo Camarão de Oliveira, eles saíram de casa e, como ficou tarde e não voltaram, os pais foram procurá-los, ainda no domingo (3).
Ainda segundo o sargento, em um sítio de propriedade da família do rapaz foi encontrada a moto que era utilizada por ele estacionada. Dentro da casa do sítio, os móveis estavam revirados e havia uma mensagem direcionada ao pai da moça pintada na parede.

*O paralelo/G1
Postado em 7 de setembro de 2017