Ainda na UTI, Pelé apresenta “recuperação satisfatória”, diz boletim médico


Internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade, informou o boletim médico do rei do futebol nesta sexta-feira (10).
Pelé passou por uma cirurgia para retirada de um tumor suspeito no cólon direito. A informação foi divulgada na última segunda-feira (6), nas redes sociais do craque de 80 anos. A doença foi descoberta após Pelé passar por exames de rotina.
“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”, postou o ex-atleta nas redes sociais.
Segundo o Hospital Albert Einstein, o material retirado na cirurgia vai passar por uma análise patológica para que os médicos descubram a natureza do tumor.
*CNN Brasil