Após assassinato, criminosos cortam orelha e colocam dentro da boca da vítima na Grande Natal
Crime aconteceu em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um homem de 24 anos foi assassinado e teve a orelha cortada e colocada na própria boca pelos criminosos na noite de segunda-feira (5) na Grande Natal. O crime com requintes de crueldade aconteceu no município de São José de Mipibu. A motivação ainda é investigada.
O assassinato aconteceu no centro de São José de Mipibu, na travessa 7 de Setembro, perto da igreja católica do município, e atraiu a curiosidade dos moradores da região.
A vítima foi identificada como Luiz Ricardo da Silva, de 24 anos, conhecido como Lulinha. De acordo com a Polícia Militar, o homem pretendia mudar de casa e estava olhando alguns imóveis para alugar. Durante a noite, ele foi perseguido pelas ruas do centro da cidade.
De acordo com a polícia, o homem foi perseguido por ocupantes de dois carros e, quando passava pela travessa, foi alcançado e morto com vários tiros. Em seguida, os criminosos cortaram a orelha e colocaram dentro da boca da vítima.
Ainda segundo a PM, o homem vinha sendo ameaçado no bairro Pau-Brasil, onde morava, e onde a polícia registrou três homicídios no último fim de semana.
A relação do assassinato com esses outros crimes não foi descartada pela polícia, mas ainda será investigada. A vítima tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.
Após o crime, os assassinos fugiram e nenhum suspeito foi preso.
*G1 RN