Bala atinge fivela de cinto e vigilante tem apenas ferimento de raspão em tiroteio com criminosos no RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/z/9/WLT3HdQjOjA5XrBwsUOQ/whatsapp-image-2020-10-17-at-11.08.11.jpeg)
Bala atinge fivela de cinto e ‘salva’ vigilante de tiro no Seridó potiguar — Foto: Cedida
Um homem foi salvo pela fivela do cinto durante uma troca de tiros com assaltantes em Caicó, na região Seridó potiguar. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (16) no matadouro público do município. O homem ficou ferido de raspão na barriga.
A troca de tiros aconteceu por volta das 21h, segundo a vítima. O homem trabalha como vigilante no matadouro público da cidade e contou que saiu de um clube de tiros e resolveu passar no local de trabalho, no bairro Walfredo Gurgel, para acender algumas luzes.
O vigilante ainda contou que quando estava entrando no carro para ir para casa, dois homens a pé saíram de dentro de um matagal próximo e anunciaram um assalto. Foi quando começou a troca de tiros.
O vigilante foi atingido com um disparo que pegou na fivela do cinto e feriu sua barriga de raspão. le foi ao hospital, passou por exames, mas foi liberado em seguida.
“Foi um susto. Mas graças a Deus está tudo bem”, disse.
*G1 RN