Bebê de 29 dias é uma das vítimas de acidente que deixou seis mortos
Um bebê de menos de um mês foi uma das vítimas do grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na Via Dutra, na cidade de Porto Real, no Rio de Janeiro. Além de Alice da Silva Villaça Dias, que completaria um mês no domingo (13), morreram outras cinco pessoas: os pais do bebê, a avó e o companheiro dela, além do motorista da carreta. A tragédia ocorreu na tarde do sábado (12).
A batida aconteceu na altura do quilômetro 294 da rodovia. As demais vítimas foram identificadas como Felipe Dias da Silva, de 32 anos (pai do bebê), Simone da Silva Villaca Dias, de 37 anos (mãe do bebê); Rosilane Dias Cornelio Meier, 51 anos (mãe de Felipe), Max Meier, de 74 anos (padrasto de Felipe) e o motorista da carreta, Anderson Marcelo, de 46 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Anderson seguia no sentido São Paulo quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o carro onde a família estava. Os dois veículos ficaram destruídos por conta do grande impacto da colisão. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens, dificultando o trabalho de remoção.
*OP9