Bolsa-atleta contempla quatro cerrocoraenses e Regiclécia é prata no primeiro Sul-americano Adulto de sua carreira

O Ministério dos Esportes divulgou a lista de 9.716 atletas brasileiros beneficiados com a bolsa-atleta, em que quatro cerrocoraenses aparecem nesse seleto grupo. Regiclécia Cândido da Silva, do salto triplo e João Arthur, recebem bolsa internacional, por terem sido campeão e vice em torneios na América do Sul, enquanto Idalberto Lima, segundo colocado no Troféu Brasil no revezamento 4 x 100 e Rboson Jean, terceiro colocado no ranking nacional no salto com vara, foram contemplados com bolsa nacional.
Regiclécia é prata no primeiro Sul-americano Adulto de sua carreira

brasileira em Mar del Plata, na Argentina
A atleta cerrocoraense Regicléca Cândido da Silva ganhou medalha de prata no salto triplo, com a marca de 13 metros e 76 centímetros, na prova realizada nesta sexta-feira (25), no Campeonato Sulamericano Adulto de Atletismo, em Mar del Plata, Argentina.
Outra brasileira, Gabriele Souza, foi a medalhista de ouro, saltando 13 metros e 96 centímetros.
Regiclécia Cândido participa a primeira vez de uma competição desta envergadura e se diz muito satisfeita com o resultado. “Estou muito feliz com meu primeiro Campeonato Sul-americano, não tem sido fácil esses últimos meses, mas tenho me mantido firme e forte, com essa constância de saltar acima dos 13m e abaixo dos 14m”, afirmou.
Cândido declarou, no Instagram, que mais importante do que ” estar saltando 14m toda hora, é manter a constância, porque uma hora vai sair saltos maiores”.
“Mas estou muito feliz de representar o Brasil e estar na seleção”, finalizou a atleta cerrocoraense de 23 anos.
*Via cerrocoranews