Calypso em clima de despedida
Joelma cantará todos os sucessos, com suas danças, bailarinos, e as coreografias características de sempre. No repertório, canções dançantes como “A lua me traiu”, “Vamos ficar de bem”, “Cavalo manco”, “Dançando calypso”, “Pra me conquistar”, “Chamo por você”, “Desfaz as malas”, “Vibrações”, “Esqueça meu coração”, “Xonou, xonou”, “Entre tapas e beijos”, “A saudade bateu”, “Como uma virgem”, entre outras.
Alcymar Monteiro é considerado um dos grandes intérpretes da música nordestina, mais especificamente do forró tradicional, sendo conhecido como o Rei do Forró. Pesquisador dos ritmos nordestinos, o cantor é adepto dos sons mais tradicionais. Já o Bonde do Brasil gosta de inovar, mesclando forró, sertanejo e reggae para embalar as plateias. O Calcinha Preta tem nada menos que 27 discos lançados, e sucessos que não acabam mais.
Noite do sertanejo
Os irmãos Henrique e Juliano já andaram levantando multidões em shows no verão de Pirangi e no carnaval de Caicó. Agora estão de volta para agitar o público da Festa do Boi com seus hits que misturam romantismo e ritmos para dançar, como manda o figurino do sertanejo universitário. No repertório estão os sucessos “Até você voltar”, “Não tô valendo nada”, “Eu sou gordinho” e “Cuida bem dela”, entre outros.
O forrozeiro potiguar Dorgival Dantas volta à terra natal com sua extensa lista de sucessos consagrados nacionalmente. O repertório será do DVD “Simplesmente Dorgival Dantas”, lançado ano passado no Centro de Convenções. Já os Solteirões do Forró vão apresentar uma proposta inovadora para seu estilo, misturando instrumentos tradicionais com os eletrônicos. E a sensação do ano, Mano Walter, cantará seus hits “Playboy fazendeiro” e “Balada do vaqueiro”.