Cantor do hit ‘Coração Cachorro’, Ávine Vinny é preso por ameaçar ex-mulher
O dono do hit ‘Coração Cachorro’, o cearense Ávine Vinny foi detido na noite desta segunda-feira (13) em Fortaleza após uma briga com a ex-mulher. A assessoria do cantor confirmou que ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher depois de uma discussão verbal.
Informações iniciais apontam que ele teria ameaçado de morte a mulher dele, identificada como Laís Holanda. Segundo a assessoria, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.
Segundo coluna do blogueiro Leo Dias, o ex-casal teria discutido por telefone quando o cantor nacionalmente conhecido a ameaçou pela primeira vez. Assustada, Laís teria gravado toda a ligação e ido à Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.
Na presença da delegada, a ex-mulher do cantor teria ligado para Ávine Vinny de novo e sofrido outra ameaça de morte. Nesse momento, então, a polícia teria ido à casa do cantor para levá-lo à delegacia, onde passaria a noite. A prisão foi expedida de imediato e ele teria passado a noite na prisão.
Segundo Leo Dias, a prisão foi confirmada por pessoas próximas ao cantor, que garantem que Ávine não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que têm juntos.
Apoio
Ávine Vinny ficou conhecido nacionalmente nos últimos meses por causa da música ‘Coração Cachorro (Late Coração)’, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt.
Em novembro, quando DJ Ivis foi solto dias depois de ter sido preso por bater na ex-mulher, Ávine mandou mensagem de apoio dizendo: “Todos merecem perdão”.
*Tribuna do Norte