Capotamento deixa vítima fatal, e dois feridos, e uma Criança em estado grave na BR-230
Um Fiesta, Preto, placa JSP 1036/SP conduzido por, Erivaldo Martins de Lima, 44 anos, Garçom vinha do Rio Grande do Norte com Destino a Euclides da Cunha/BA, quando após a Ponte da BR 230, Aparecida, perdeu o controle, e capotou violentamente na curva acentuada a esquerda.
O Veículo ficou com os pneus para cima com quatro ocupantes da mesma Família. Morreu no local, o motorista, Erivaldo Martins de Lima, preso entre as ferragens.
A Esposa, Maria Raimunda Mota de Almeida, 44 anos ficou com ferimentos leves, e conseguiu sair do automóvel para pedir socorro.
O quarto ocupante era a Senhora, Maria José Dias da Mota, 76 anos, Mãe da Mulher, Maria Raimunda Mota de Almeida. Maria José foi retirada do Veículo, também socorrida pelo SAMU, cujo estado de saúde, inspira cuidado. O Corpo de Bombeiros utilizou o desencarcerador a poder retirar o corpo do Motorista preso entre as ferragens do Veículo que ficou entre o matagal na ribanceira da BR 230.
A Polícia Militar esteve no local, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal para tomarem as devidas providências referentes ao sinistro com vítima fatal, registrado nesta quinta-feira (08) no Alto Sertão da Paraíba.
Crédito e Matéria
Folha do Sertão