Carlos Eduardo tem ‘cabeça em PDF’, opinião fechada e não sai da mesmice, diz Rafael Motta, veja vídeo

O candidato do Avante à Prefeitura do Natal, Rafael Motta, fez duras críticas nesta quinta-feira (1º) ao ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD), que será seu adversário nas urnas em outubro. Em entrevista à 98 FM logo após ter a candidatura homologada em convenção, Rafael afirmou que representa uma “opção moderna” para comandar o Palácio Felipe Camarão.

Durante a pré-campanha, especulações apontavam que Rafael Motta poderia ser vice de Carlos Eduardo. O agora candidato confirmou que recebeu convite através de interlocutores, mas que recusou por causa da dificuldade de conversar com o ex-prefeito.

“O problema de Carlos Eduardo é que a cabeça dele é em PDF. Você não consegue mudar nenhum tipo de opinião que ele tenha. Ele tem uma opinião fechadíssima. Ele não consegue mudar da mesmice. Há uma preferência do nome dele porque a campanha não começou. Quando as pessoas começarem a lembrar: ‘minha Nossa Senhora, minha rua está alagando e esse cara está de novo querendo ser prefeito?’. Será que a gente não pode mudar da mesmice? Natalense tem que parar com isso. Merece muito mais”, afirmou Rafael Motta.

O candidato do Avante declarou que sua candidatura tem a proposta de modernidade. “A gente vem com a nossa candidatura numa coisa mais moderna, antenada com a tecnologia. Eu percebi que não ia ter mudança de pensamento e resolvi ser uma opção moderna em relação aos candidatos que aí estão”, destacou o ex-deputado federal.

*98 FM Natal

Postado em 2 de agosto de 2024