Caso Soraia: Igor Sátiro e Luís Phillipe Siqueira passam por audiência

Foto: Reprodução/Montagem

Os dois envolvidos na morte da enfermeira Soraia Sátiro, Igor Pereira Sátiro, sobrinho da vítima, e Luís Phillipe Siqueira dos Santos, passaram por audiência de instrução na tarde desta quarta-feira (16).

Igor, que está custodiado no Estado de São Paulo, para onde fugiu um dia após a morte da tia, participou da audiência, que ocorreu no Fórum Miguel Seabra, em Natal, virtualmente. Luiz Phillipe, preso em Natal, foi ouvido presencialmente.

Além de Igor e Luiz Phillipe, testemunhas de defesa e de acusação também foram ouvidas.

Até o momento, não foi possível determinar quem teria sido o autor dos golpes de faca que mataram a enfermeira do dia 12 de julho de 2024. No inquérito, a Polícia Civil conclui que “é impossível admitir a quantidade de golpes que vitimaram Soraia Pereira Sátiro.

“Os autores demonstraram extrema frieza e crueldade, agravada pelo fato de ambos conhecerem a vítima, sendo um sobrinho que morava com a mesma”, diz a conclusão do inquérito.

Igor Sátiro está preso no Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, no estado de São Paulo e não há previsão de quando ou se será recambiado para o Rio Grande do Norte.

*Ponta Negra News

Postado em 16 de outubro de 2024