Caso Yasmim, Jucurutu: Jovem tem piora e volta para a UTI do Walfredo depois de 23 dias internada
Família foi devassada pelo crime brutal no dia 02 de novembro, que abalou toda a população. Há relatos tristes de que o pai de Yasmim também passa por problemas de saúde devido aos acontecimentos inaceitáveis naquele dia inesquecível para Jucurutu
ENTENDA
O dia 02 de novembro ficará na mente de muita gente em Jucurutu, especialmente nos familiares da adolescente Yasmim Silva, 17 anos, que ainda luta pela vida no maior hospital público do Estado do Rio Grande do Norte, o Walfredo Gurgel, em Natal.
A mãe da moça também foi baleada na mesma hora, dia e local, mas encontra-se em situação mais confortável em relação à filha, porém ainda persiste uma bala alojada em seu corpo, e para a retirada do objeto estranho se faz necessário uma cirurgia.
Yasmim teve complicações clínicas essa semana, a obrigando ser novamente levada para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do grande hospital, aumentando ainda mais o trauma e preocupação dos seus familiares. Amigos e familiares pedem oração.
Já em relação ao agora acusado, Flavio Leydson, que no dia do crime devia estar possuído, ou endemoniado, como diz a história, apesar de seu histórico apresentar ser boa pessoa, continua preso na Penitenciária Estado do Seridó, O Pereirão, onde deve permanecer muito tempo.
“O pai de Yasmim está com d3pr3ssão devido a tudo que aconteceu. E já não bastasse o ocorrido, Yasmim se agravou e precisou voltar para a UTI. O quadro dela é muito grave mesmo. Quando ela apresenta alguma melhora, eles vibram, e as notícias saem. Mas que é algo muito grave e muito delicado, é!” relatou uma jucurutuense ao blog.
*Jair Sampaio