Cinco bandidos morrem em troca de tiros após invadir casa de PM na PB

Fotos: Blog do Gari
Cinco bandidos tentaram assaltar a casa de um PM e acabaram sendo assassinados durante uma troca de tiros com policiais militares.

 O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) no município de Lagoa Seca na região metropolitana de Campina Grande.

O coronel Lívio Sérgio Delgado, comandante do Batalhão de Campina Grande, explicou que o soldado Jocélio Alves, lotado no Batalhão de Catolé do Rocha, estava dormindo em casa quando a família no sítio Lagoa de Barro.

Ao perceber que o imóvel tinha sido invadido, o policial passou a atirar contra os bandidos que revidaram.


 Na troca de tiros, o policial foi ferido nas costas , uma irmã dele foi atingida no peito e a prima no pé. Os bandidos foram embora enquanto que o policial, mesmo ferido, conseguiu socorrer os familiares para o Hospital de Trauma de Campina Grande. 

 A Polícia Militar foi acionada e uma grande operação foi realizada para prender os acusados que fugiram pelo mato. O bando foi cercado e mais uma vez passaram a atirar contra os policiais e na troca de tiros os cincos bandidos foram mortos.

De acordo com o coronel, todos os acusados tinham um colar no pescoço dando a entender que se trata de uma facção criminosa.


 A informação é que o bando vinha aterrorizando os moradores da cidade Lagoa Seca com a prática de assaltos e invasão de residências, principalmente na zona rural. 
Fonte: Portal Independente
Postado em 22 de julho de 2014