Cinco vitimas do grave acidente registrado em Parelhas e Jardim do Seridó deram entrada no Hospital de Parelhas

Cinco vitimas do grave acidente que foi registrado na RN que liga Parelhas a Jardim do Seridó, deram entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas.

A Primeira vitima que deu entrada na Unidade Hospitalar Parelhense foi Francisco de Assis Nascimento, de 51 anos, residente no Bairro Maria Terceira em Parelhas. O mesmo após receber atendimento médico foi liberado. 


A segunda vitima a receber atendimento médico no Hospital de Parelhas foi identificada como; Kamila Alexandre de Souza Duarte, de 19 anos, residente no Sitio Laginha no município de Santana do Seridó.

A mesma após receber atendimento em Parelhas foi transferida para a capital do estado. A vitima sofreu fratura no braço direito, além de algumas escoriações. 


A terceira vitima que deu entrada na Unidade Hospital de Parelhas foi Jozeilda Maria Duarte, de 28 anos, residente na cidade de Santana do Seridó.
A mesma sofreu fratura no braço direito, e foi transferida para a capital do estado.

A quarta vitima que recebeu atendimento médico no Hospital de Parelhas foi Maria do Socorro Azevedo, de 49 anos, residente no Bairro Maria Terceira em Parelhas. 


A mesma sofreu fratura no fêmur e também foi transferida.

A quinta vitima que recebeu atendimento na Unidade hospitalar de Parelhas foi, Zenilda Salustio da Costa Bezerra Montenegro Bezerra, de 56 anos, (Galega de Ulissinho), residente no Centro da cidade de Parelhas. A mesma sofreu fratura na face e fêmur.

Após receber atendimento médico em Parelhas, também foi transferida para Natal. 


As outras vitimas: José Claudiano Araújo Filho (Zé do tiro), residente em Parelhas, foi transferido direto do local do acidente para o Hospital da cidade de Currais Novos.

Valdomiro Ferreira da Silva, de 59 anos, residente em Santana do Seridó, foi socorrido para o Hospital da cidade de Jardim do Seridó.
E o jovem que foi vitima fatal identificado como (Joselito), natural da cidade de São José do Sabugi, na Paraíba.

Marcos Silva

Postado em 4 de março de 2015