Ciúmes causa rixa entre jovens que termina com um morto e outro ferido a faca em São José de Campestre
Um jovem de 27 anos foi morto com golpes de faca na noite de sexta-feira (18), dentro de uma churrascaria de um posto de combustíveis, em São José do Campestre.
Segundo informações obtidas pelo blog O Paralelo junto ao comandante do destacamento policial, a vítima identificada foi João Paulo Félix da Silva, 22 anos, que não resistiu a os ferimentos e veio a óbito no local.
Ainda segundo o Sargento PM Freitas, o autor do crime foi identificado como Armando Lucena de Medeiros Junior, 22 anos, natural de Patu.
O fato que motivou a briga entre vítima e acusado era um relacionamento amoroso entre a vítima e a mãe do acusado. Os dois se encontraram em uma seresta e armados de faca entraram em confronto.
O acusado foi socorrido e depois de liberado do hospital em Santo Antonio foi reconduzido até a delegacia em Campestre onde foi flagranteado e se encontra preso na cidade de Tangará enquanto aguardará uma vaga no sistema prisional da grande Natal.
O Acusado responde a um processo por violência doméstica em Patu. Participaram da ação o Sgt. PM Freitas e os Sds Batista e Fontes com apoio da VTR de Campestre.
*O paralelo
Postado em 19 de setembro de 2015