Copa do Brasil: Botafogo, Flamengo, Corinthians e Palmeiras perdem
Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Ceará surpreendeu o Botafogo no Maracanã.
O reforço do atacante Emerson, de volta após ausência de três partidas por lesão, não foi suficiente para o time conseguir fazer frente ao Ceará, que jogou sem seu principal atleta no ano, o veterano atacante Magno Alves, e mesmo assim venceu os cariocas por 2 a 1.
O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Coritiba, na primeira partida das oitavas da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira.
Com a derrota, o Flamengo precisa de uma vitória por 4 ou mais gols na partida de volta, na próxima semana, No Rio. Se devolver o 3 a 0, a vaga nas quartas será decidida nos pênaltis.
Para priorizar o Campeonato Brasileiro, o técnico Wanderley Luxemburgo escalou um time praticamente reserva. Jogando muito mal, o Flamengo foi dominado pelo Coritiba.
O Corinthians perdeu por 1 a o para o Bragantino nesta quarta-feira (27), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Com o resultado, a equipe de Mano Menezes precisa vencer o adversário por dois gols de diferença na próxima quarta-feira (3), no Itaquerão, para avançar às quartas de final do torneio.
O Bragantino, time que está na zona de rebaixamento da Série B, classifica-se com um empate ou até com uma derrota por um gol de desvantagem, desde que faça pelo menos um (2 a 1, 3 a 2…). Caso o Corinthians devolva o placar desta noite, a vaga será decidida nos pênaltis.
Um dia após comemorar seu centenário, o Palmeiras voltou a jogar mal e foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (27), no Pacaembu, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
A derrota após a festa pelo aniversário poderia ter sido evitada, já que o atacante Henrique desperdiçou uma cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo, quando chutou a bola para fora.
Agora, o Palmeiras precisará vencer o confronto de volta, marcado para o próximo dia 4, em Belo Horizonte, por dois gols de diferença para avançar direto na competição mata-mata.
Dono da melhor campanha do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Santa Rita-AL e venceu por 5 a 0, nesta quarta-feira (27), no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Os gols da partida foram marcados por Marcelo Moreno (2), Dedé, Júlio Baptista e Henrique.
Com o triunfo, a equipe mineira pode perder o jogo de volta por até quatro gols de diferença que avança às quartas de final da competição. O próximo duelo entre as equipes está marcado para quarta-feira (3), em Arapiraca.
Do BG