Corpo encontrado com mãos amarradas e tiro na cabeça é de jovem sequestrado em Natal, confirma Itep

Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, em Natal — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, em Natal — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

O corpo encontrado com a cabeça dilacerada na noite da última quarta-feira (21), em Macaíba, foi identificado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é um jovem que foi sequestrado no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.

A identificação foi resultado da perícia feita pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN). A vítima foi identificada como Jonathan Aquino do Nascimento, de 22 anos.

O corpo de Jonathan foi encontrado em uma região pouco habitada do distrito de Mangabeira, em um local onde outros corpos já foram encontrados, de acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No dia em que o corpo foi encontrado, a família de Jonathan chegou a procurar a Polícia para saber se o corpo encontrado seria do rapaz. Entre as características comuns, foi informado que o jovem sequestrado foi tirado de casa vestindo apenas uma cueca e tinha tatuagens no corpo, o que também foi encontrado no corpo localizado em Macaíba.

A confirmação veio apenas com a perícia, que comparou as impressões digitais colhidas pelo cadáver com o prontuário civil de Jonathan. Segundo as investigações, ele não tinha passagem pela polícia.

*g1 RN

Postado em 26 de dezembro de 2022