Crime com características de latrocínio na Serra do Mel/RN
O telefonista Jaedson Gomes de Freitas, 22 anos de idade, foi morto quando retornava de Mossoró para a Serra do Mel onde passaria o final de semana com a família.
O crime tem características de latrocínio, segundo a polícia, já que a motocicleta e os pertences do jovem não foram localizados.
Segundo informações, a família de Jaedson é da Vila Rio de Janeiro na Serra do Mel, e ele trabalhava na empresa de telemarketing AeC, passava a semana em Mossoró e no final do expediente de sábado retornava à Serra onde passava os finais de semana com a mãe.
O corpo de Jaedson foi encontrado durante a manhã deste domingo, 14 de Setembro, caído às margens da RN 011 de acesso ao município, a 2 km da Vila Alagoas.
A família acredita que Jaedson tenha sido morto ao inicio da noite de sábado, (13), quando ele retornava pra casa da mãe dele, na Vila Brasília.
O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo para base em Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
A família do jovem está completamente arrasada com o lamentável fato, e espera que a polícia coloque as mãos nos criminosos o mais rápido possível.
Fonte: Passando na Hora
Postado em 14 de setembro de 2014