Dehom de Mossoró revela que mãe matou o filho de apenas um mês
A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró divulgou, nesta sexta-feira (20), a autoria de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, que aconteceram na cidade. Uma das investigações, que foram conduzidas pelo delegado Rafael Arraes, titular da Especializada, esclareceu o homicídio de um menino com apenas um mês de vida.
Davi Lucas da Silva Andrade foi morto no dia 18 de dezembro do ano passado.
Naquela data, o menino de apenas 43 dias foi encontrado sem vida dentro de um balde com água, no banheiro de um dos quartos da Casa de Saúde Dix-Sept Rosado, onde estava internado. No quarto estavam apenas a mãe da criança e uma acompanhante.
A investigação policial chegou a conclusão de que, a mãe do recém-nascido, Aline Yorrane da Silva (19 anos) matou o próprio filho. De acordo com o delegado, ela será indiciada por homicídio qualificado.
TENTATIVA – O outro caso esclarecido pela Dehom foi a autoria de uma tentativa de homicídio contra João Pedro Souza Costa (19 anos).
No dia 18 de fevereiro (quarta-feira), a vítima estava participando de um evento chamado Carnabuco e foi atingido por dois disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia, os tiros que foram disparados contra João Costa foram efetuados por dois adolescentes que já tinham inimizades com a vítima.
Fonte: 190RN
Postado em 20 de fevereiro de 2015