Delegado esclarece homicídio em Currais Novos, suspeito foi preso em Natal

A Polícia Civil cumpriu, um mandado de prisão contra Carlos Júnior, principal suspeito do assassinato ocorrido na última quinta-feira(26) nas proximidades do açude Dourado, em Currais Novos. O crime, que chocou a comunidade local, teve como vítima um homem alvejado por disparos de arma de fogo. Ele se apresentou em um uma delegacia de Natal, e estava com um mandado de prisão.

Em entrevista exclusiva à Sidy’s TV, o delegado Dr. Paulo, responsável pela investigação do homicídio ocorrido no açude Dourado, afirmou que a polícia já possui provas robustas que indicam a autoria do crime. Segundo o delegado, os elementos reunidos incluem depoimentos de testemunha-chave e imagens que registram o momento exato do crime.

Além disso, Dr. Paulo destacou que a equipe de investigação conseguiu mapear todo o trajeto percorrido pelo principal suspeito antes e depois do crime, utilizando imagens de câmeras de segurança instaladas ao longo do percurso, inclusive o momento em que o principal suspeito chega em um comércio no centro da cidade minutos após o fato. “Esses elementos reforçam o inquérito e nos dão convicção sobre a autoria do delito”, disse o delegado.

Ele também enfatizou que a colaboração da comunidade foi essencial para o avanço do caso. “O trabalho integrado entre a polícia e a população é o que torna as investigações mais rápidas e eficazes.” concluiu.

*Repórter Seridó

Postado em 28 de dezembro de 2024