“Descobri que ela estava me traindo”, diz homem que matou companheira, vídeo
A Guarda Municipal da cidade de Lagoa de Pedras, cidade distante 57 quilômetros de Natal, prendeu na noite da terça-feira (2) um homem identificado como Ricardo Pereira Bezerra, 35 anos. O morador de Natal é o principal suspeito de ter assassinado a companheira, Gisélia Silva, 32 anos.
O crime, que foi motivado por Ricardo não aceitar o fim do relacionamento, aconteceu no dia 10 de dezembro de 2018, na frente da filha da vítima, no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Após ser preso, Ricardo confessou o crime.
De acordo com o sargento Assis, comandante da Guarda o suspeito estava escondido em um local conhecido como “Casa de taipa”, próximo ao centro da cidade. “Já tínhamos informações sobre o indivíduo e que ele estava na cidade. Fizemos algumas buscas e encontramos o criminoso”, disse.
Em interrogatório, Ricardo Pereira assumiu a autoria das facadas que vitimou a ex-companheira e disse que a motivação foi uma suposta traição. Ele também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
*OP9 RN