Dois travestis são esfaqueados e um morre na saída de motel em Mossoró

A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da manhã deste sábado 29 de novembro de 2014, mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O fato aconteceu, nas proximidades do Clube da Cosern, as margens da BR 304 via do contorno, no Conjunto Abolição III, local onde os travesti ficam a noite em busca de programas.
Um travesti identificado como Antônio Silvestre, conhecido como Patrícia de 35 anos de idade, natural de Caxias, interior do estado do Maranhão e que residia no bairro Bom Pastor em Mossoró, foi morto com quatro cutiladas de faca peixeira, ao tentar defender um colega identificado como Natália, natural de Fortaleza, no estado do Ceará, que estava sendo agredido por um cliente.
Natália, foi ferida com cerca de duas facadas, correu e se abrigou dentro de uma prédio em construção, enquanto que Patrícia morreu no local.
Natália foi socorrida pelo Samu em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia.
Um outro travesti identificado como Cibele, contou a Polícia que tudo começou quando ele, pegou um cliente, que estava em uma motocicleta e foi para um motel naquelas proximidades. 
Ao entrar no recinto, houve um desentendimento entre eles e o travesti resolveu ir embora sem fazer o programa combinado.
O Cliente, que estava disposto a concluir seu intento, pediu a Cibele que chamasse outro travesti, foi quando entrou na jogada a pessoa de Natália. Os dois foram ao Motel e na saída mais um desentendimento, desta feita entre o cliente e Natália. 
O Homem começou a agredir seu parceiro, porque, segundo Cibele, ele não queria pagar o programa. Os ânimos ficaram acirrados e o agressor puxou uma faca e passou a esfaquear o travesti Natália. Patrícia que estava próximo, tentou defender seu colega, mas acabou sendo esfaqueado e morto. O suspeito fugiu após a ação criminosa. 
O delegado de Plantão Dr. Antônio Teixeira Júnior, que esteve no local colhendo informações, solicitou ao Motel ao qual os dois foram antes do crime, as gravações das câmeras de segurança, para identificar a motocicleta em que estava o suspeito.

O Corpo do travesti foi removido para a sede do ITEP, para procedimentos de necropsia e será liberado para sepultamento após o comparecimento de familiares naquele instituto pericial.

 *Por (Fim da linha/passando na hora/o câmera)
Postado em 29 de novembro de 2014