Dono de sucata é executado com 16 tiros em Mossoró

A Polícia Militar registra mais um crime de homicídio, com características de execução, o quarto em menos de 12 horas na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

O crime aconteceu por volta das 05h50min deste sábado (12), em uma mercearia as margens da BR 405 saída para Apodi no bairro Forno Velho.

A vítima identificada como Julius Rimet Domingues, conhecido como “Julio da Sucata” de 58, natural de Natal/RN, foi executado com cerca de 16 tiros de Pistolas calibres 380 e ponto 40. 


 Testemunhas contaram para a Policia que a vitima tinha acabado de chegar na mercearia, para tomar café como fazia rotineiramente antes de ir para a sucata, a qual era dono e que fica localizada em frente ao estabelecimento, quando os atiradores chegaram o em um veículo tipo Fiat Siena de cor branca.

Ainda de acordo com testemunhas dois homens desceram do carro e começaram a atirar contra o empresário que ainda tentou correr, mas sem êxito. Após o crime os atiradores fugiram pela BR 405 sentido Apodi e não foram identificados.Durante a perícia realizada no local do crime a equipe do ITEP, recolheu 16 capsulas de Pistolas calibres 380 e ponto 40 que ficaram espalhadas pelo chão. 


 De acordo com a Polícia Civil, o empresário era investigado em três processos, que tramitam na justiça, sendo dois por receptação qualificada e um por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.

A motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia. Apos os trabalhos da equipe do ITEP o corpo do empresário foi removido para ser examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento. Com a morte de Julius Rimet, Mossoró atinge a marca dos 198 homicídios, neste ano de 2016. 

*Fonte: fimdalinha.com.br
Postado em 14 de novembro de 2016