Em Lages/RN jovem diz a mãe que iria sair de moto mas não voltava, morre em acidente

Por volta das 14:20hs dessa quinta feira dia 01 de janeiro o serviço do SAMU de Lajes foi acionado, se tratava de uma adolescente de nome Juliana de 18 anos de idade que acabava de sofrer um acidente de moto em uma estrada carroçável próximo ao assentamento Boa Vista no município de Lajes, ao chegar ao local foi identificado que a jovem não resistiu e morreu no local do acidente, ela que provavelmente pilotava uma moto foi encontrada por populares que acionaram a policia e o SAMU, no entanto o ITEP foi acionado pelo CIOSP, não se sabe se ela estava sozinha, de como foi…
Infelizmente por falta de estrutura, efetivo e viatura a polícia militar não pôde isolar o local. Informações repassadas dão conta que teve uma fratura exposta e quebrou o pescoço. 
A jovem Juliana ia em alta velocidade e derrapou estava sozinha e aparentemente alcoolizada bateu com a cabeça em uma pedra morrendo na hora !! O impacto foi muito grande que o corpo ficou longe da moto, ela estava indo para o olho D’água para um aniversário e antes de sair de casa disse para a mãe que ia mais não voltava pois ia morrer em um acidente de moto !! Pois já sabia o que ia acontecer. Sua mãe pensou que era uma brincadeira e deixou ela ir, mais ela já andava perturbada !! Quando a SAMU chegou no local ela já estava morta… informações de pessoas próximas da família.

 

*Com informações Cabugi Noticias
Postado em 2 de janeiro de 2015