‘Eu achei aquilo horrível, de quinta’, diz Maitê Proença sobre abertura da Copa
Apesar de elogiada, a apresentação de Claudia Leitte, na abertura da Copa do Mundo, gerou muitas críticas. Maitê Proença foi uma das poucas pessoas públicas a manifestar sua opinião a respeito.
‘Eu achei aquilo horrível, de quinta. A mulher [Jennifer Lopez] está lá, fazendo o melhor dela, já não saiu da pizza dela que não levantou, aí vem a outra [Claudia Leitte], no último momento, e abaixa até o chão tipo assim: ‘Quero ver agora se você faz isso’.
Ela [Jennifer] ficou olhando assim e falando: ‘Sua canalha! Como é que você faz isso?”, brincou no programa ‘Extra Ordinários’.
Além de criticar a cantora, Maitê não gostou da festa como um todo.
Para atriz, o evento deveria ter sido organizado pelo Brasil, que tem conhecimento de como fazer belos festivais, e não pela Fifa.
‘Aqui tem Parintins, tem Carnaval, a gente sabe fazer esse negócio direito, e eles me apresentam aquela coisa amorfa, chinfrim e de dar vergonha.
Num país que tem Paulo Barros e Rosa Magalhães, colocar uma mulher belga para fazer… Ela tem um olhar exótico sobre o Brasil, acha tudo aquilo muito bonito. Foi um negócio amorfo. Eu fiquei olhando e esperando um momento apoteótico, uma coisa incrível e não aconteceu’, declarou.
Fonte: MSN
Postado em 13 de junho de 2014