Ex-vereador de Alexandria, no RN, é morto a tiros em estrada de barro
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/j/r/2BsHhRTJAzhjgYpNGWDw/whatsapp-image-2023-03-22-at-17.24.51.jpeg)
Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira — Foto: Redes sociais
O ex-vereador da cidade de Alexandria, no interior do Rio Grande do Norte, Eudimar João de Figueiredo, de 63 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (22) em um sítio na própria cidade.
O crime aconteceu na entrada do Sítio Várzea do Carnaúba, que fica na divisa com a cidade de Antônio Martins, em uma estrada de barro. A vítima estava dentro do carro quando foi atingida pelos disparos.
Eudimar Figueiredo chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores de Alexandria. A Casa Legislativa, inclusive, emitiu uma nota de pesar pela morte dele e decretou luto oficial de três dias.
“Mesquita, como popularmente o conheciam, era um homem de ilibada história pública em nossa cidade. Ele foi vereador por diversos mandatos, bem como presidente desta Casa Legislativa”, disse a nota.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo do crime pode ter sido acerto de contas. A PM descartou, neste primeiro momento, que o assassinato tenha relação com os ataques que ocorrem no RN.
A PM deteve um suspeito e o levou para Delegacia de Polícia Civil para ser interrogado.
*g1 RN