Família Campos recebe restos mortais em base aérea

Por volta das 23h deste sábado (16), a família do candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, recebeu os restos mortais de Eduardo Campos, que foram trazidos à base aérea do Recife por um avião da FAB.

Junto com o corpo do ex-governador pernambucano, foram trazidos também os restos mortais de seu assessor Carlos Augusto Leal Filho, do fotógrafo Alexandre Severo Gomes e do cinegrafista Marcelo Lyra chegaram ao Recife.


 O corpo do assessor Pedro Valadares Neto seguirá viagem para Aracaju.
A viúva Renata Campos seguiu rumo à base aérea acompanhada dos cinco filhos e da vice de chapa, Marina Silva. Os quatro filhos mais velhos vestiam uma camisa amarela com os dizeres, em verde, “Não vamos desistir do Brasil”. Essa foi a última frase dita pelo presidenciável em entrevista concedida ao Jornal Nacional na última terça-feira, véspera de sua morte, e que deve se tornar o lema do PSB.

 Elas não falaram com a imprensa.

Da base aérea, o caixão de Eduardo Campos seguirá em carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Recife e continuará até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. O velório de Eduardo Campos e os assessores ocorrerá durante todo o dia de amanhã e terá uma missa campal para um público estimado de 150 mil pessoas.

* Com informações da Agência do Estado
Postado em 17 de agosto de 2014