Família identifica corpo do homem encontrado em estrada carroçável de Pedro Avelino

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na zona rural de Pedro Avelino, no assentamento São José, a 10 km da comunidade de Baixa do Meio, numa estrada carroçável, no início da manhã de ontem (21).
Durante todo o dia não apareceu no local do corpo à polícia militar de Pedro Avelino e nem o ITEP para remoção do cadáver, segundo informou a família, apesar de terem sido informados pela Guarda Municipal de Baixa do Meio. 

Apenas o portal e alguns populares foram até o local.
Uma família revolveu e foi até o local de difícil acesso, e de imediato reconheceu o corpo como sendo de Francisco Gomes Rodrigues (18 anos), conhecido como “Peninha”, irmão de Da Praia. Ele estava desaparecido desde o dia (13) de maio, na cidade de Guamaré.
A família reconheceu o corpo do jovem pela roupa que ele vestia e pelo o chinelo que calçava quando desapareceu de casa na Rua Matheus de Almeida, do lado do Rio Miassaba. 

Quando um veiculo não identificado com cerca de 4 homens se aproximou e parou, mandando ele entrar no carro. Populares afirmaram no dia que Peninha parecia conhecer os autores, pois ele entrou no carro sem nenhuma reação deixando a bicicleta que estava no chão.

Fonte: Guamaré em Dia

Postado em 22 de maio de 2015