Familiares, amigos e operadores da Segurança se despedem de policiais mortos

O velório de pai e filho mortos durante uma tentativa de assalto, na noite deste domingo, provocou grande comoção e reuniu centenas de pessoas. Na tarde desta segunda-feira, amigos, familiares e operadores da segurança pública de vários órgãos se despediram dos dois policiais civis mortos e prestaram suas últimas homenagens. 

 O Agente Geraldo de Sousa e o agente Alirio Cavalieri Nobre de Sousa, pai e filho, respectivamente, morreram de maneira violenta, quando estavam em um momento de confraternização familiar, em uma casa na Redinha.

Bandidos invadiram a casa onde eles estavam com os familiares, houve um tiroteio e os dois policiais morreram, bem como um dos assaltantes. 


 Policiais civis, policiais militares, agentes penitenciários, policiais federais, guardas municipais, agentes de trânsito e representantes da sociedade civil compareceram ao velório dos dois policiais.

Os dois corpos foram levados do Centro de Velório São José para o cemitério Morada da Paz, onde ocorre sepultamento, em um caminhão do Corpo de Bombeiros. 

*Portal BO
Postado em 23 de novembro de 2015