Foto e nome revelados: Suspeito de atirar em delegado na PB já tem passagem pela Polícia no RN
Polícia Civil divulgou a imagem de suspeito de atirar no delegado Leonardo Machado, em Uiraúna, no Sertão.
A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira (15), que a imagem do suspeito de ter atirado no delegado Leonardo Machado que está circulando nas redes sociais on-line é verdadeira. De acordo com o delegado geral da corporação, João Alves, ele foi identificado pelo nome de Ivamar de Paiva Barreto, que seria comerciante na região de Uiraúna, onde ocorreu a tentativa de homicídio.
Ainda segundo o delegado, o suspeito não tem porte de arma e tem antecedentes criminais encontrados no Rio Grande do Norte e em outros estados. No momento do crime, ele contou com a ajuda de outro homem que o ajudou na fuga em uma motocicleta. Os dois permanecem foragidos.
O delegado Leonardo Machado, de 37 anos, sofreu dois tiros, no último sábado, em pleno Centro de Uiraúna. As balas atingiram a cabeça e o abdômen.
A Polícia Civil informou que o crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o suspeito em uma fila de supermercado, após um passar na frente do outro. O delegado teria continuado na loja e o comerciante teria saído e minutos depois atirado contra o policial em rua próxima.
Do WSCOM Online
Postado em 16 de junho de 2015