“Fui demitido por causa do decote de Luciana Gimenez”, revela ex-diretor do “Superpop”

Ex-diretor do “Superpop”, da RedeTV!, Marcelo Nascimento detalhou sua passagem pela emissora em seu novo livro, “Cara, Isso é Baixaria”. Durante 7 anos, o profissional foi demitido três vezes, uma delas por causa de modelo ousado de Luciana Gimenez no palco.
“Ela estava com um decote generoso. Marcelo [de Carvalho, marido de Luciana e vice-presidente da emissora] me ligou exigindo que a mulher cobrisse os seios com uma echarpe. Dei o recado, e ela se negou. 

Ele me ligou novamente e me demitiu”, disse ao “Notícias da TV”.

Na obra, Nassa [seu apelido] não citou o nome da artista e apenas se referiu como “apresentadora”. “Optei por não colocar os nomes de algumas pessoas. Não por medo de processo, porque tudo o que conto no livro ocorreu. Não há como negar. Ocultei os nomes porque penso que a publicação possa inspirar uma série, mas claro que estou falando de Luciana e Marcelo.



Apesar de a primeira demissão ter sido revertida em uma semana, o clima nos bastidores era tenso. “Era complicado trabalhar porque eles são casados e eu ficava ali no meio. Quem me levou e me segurou no programa foi o Marcelo. A Luciana não gostava de mim. Só fomos nos entender um ano e meio depois. Quando isso ocorreu, me distanciei do Marcelo”, lembrou.

O livro com outras histórias do programa está previsto para ser lançado ainda este ano em formato digital. No ano que vem, a publicação deve chegar às livrarias em formato impresso. 

 *MSN
Postado em 19 de novembro de 2015