Funcionária de condomínio denuncia Paulo Roberto Falcão por importunação sexual
Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do Santos — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
O coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, foi denunciado por uma funcionária do condomínio residencial onde mora, no litoral paulista, por ter cometido importunação sexual.
A vítima registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira, na Delegacia da Mulher de Santos. Segundo informações da Polícia Civil, os detalhes do ocorrido não foram revelados para preservar a mulher e constam no “termo de declarações” da funcionária.
A informação foi divulgada primeiramente pelo G1.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, não foi possível realizar o exame de corpo de delito uma vez que os atos de Falcão relatados pela vítima não deixaram vestígios.
A Polícia Civil investiga o caso e expediu um ofício para que o condomínio apresente as imagens do circuito de segurança interno.
O ge procurou o Santos para um posicionamento sobre o caso envolvendo Falcão e aguarda uma resposta do clube.
Paulo Roberto Falcão foi contratado como coordenador de futebol pelo Santos em novembro do ano passado. Segundo o próprio profissional, a função dele no clube é servir como um elo entre a comissão técnica e a diretoria santista.
Devido a temporada irregular, com eliminações precoces na Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, além de uma má campanha no Campeonato Brasileiro, o dirigente tem sido alvo de críticas da torcida do Peixe, que chegou a estimular uma campanha pelas redes sociais pedindo a demissão do coordenador de futebol.
*Globo Esporte