Funcionário é suspeito de matar patrão e atear fogo por causa de dívida trabalhista

A Polícia Civil já tem suspeita para o crime registrado na manhã desta sexta-feira (25), no qual o corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um galpão, no Guarapes, zona Oeste de Natal. De acordo com o delegado Luiz Lucena, um funcionário é suspeito de matar o próprio patrão por dívidas trabalhistas.O delegado disse ao Portal BO que a vítima, identificada como Gustavo Pimentel, estaria devendo dinheiro para o suspeito, em virtude de algumas dívidas de trabalho. 

“O suspeito, conhecido como Gordinho, teria dito para colegas de trabalho que iria matar o patrão há alguns dias”, relata o delegado.

Ainda segundo Luiz Lucena, na noite desta quinta-feira (24), o suspeito teria bebido até tarde com amigos e, depois disso, teria decido matar o patrão. “A gente acredita que ele tenha matado o Gustavo a facadas e só depois colocado o corpo no galpão e ateado fogo”, explica o delegado. 


Após atear fogo no corpo da vítima dentro do galpão, o Gordinho teria fugido levando o carro do patrão. “Por se tratar de um homicídio, nós registramos o caso, com todas essas informações e repassamos para a Delegacia de Homicídios, que já está investigando”, completou.

O delegado Lucena acredita ainda que uma segunda pessoa pode ter ajudo o principal suspeito a cometer o crime. 

*Portal BO
Postado em 25 de setembro de 2015