Goleiro deixa o Potiguar e nega envolvimento em suspeita de manipulação de resultados
Luiz Felipe deixa o Potiguar de Mossoró — Foto: Léo Moura/ACDP
O Potiguar de Mossoró, mais uma vez, vê seu nome envolvido em especulações sobre manipulação de resultados. O desligamento do goleiro Luiz Felipe na sexta-feira, dois dias após a goleada sofrida para o Globo FC, fez o assunto ser retomado. Chateado com as críticas de que estaria envolvido por possíveis falhas durante a partida, o jogador de 29 anos procurou a diretoria e pediu para deixar o clube.
– Quero honrar o meu nome. Fiquei bastante chateado por ter minha honra associada a críticas e com notícias que envolvem meu nome nas redes sociais em situações de manipulação de resultados. Tenho nome a zelar no futebol e luto por isso – falou ao site oficial do clube.
– Não tinha conhecimento de que o clube, na gestão passada, era acusado de manipulação de resultado e que recebeu críticas da torcida – completou Luiz Felipe, que pertence ao Pérolas Negras, do Rio de Janeiro.
O presidente Djalma Freire Júnior já havia sinalizado à comissão técnica que não continuaria com o goleiro no elenco.
O atual mandatário do Potiguar também comentou sobre as suspeitas de manipulação de resultados e culpou a antiga gestão pela “fama” adquirida pelo clube.
– A gente pegou um clube já com isso aí enraizado. Aqueles que passaram por aqui deixaram esse legado negativo e a gente realmente está está tendo muita dificuldade, porque tudo que acontece vem à tona isso aí. Dos diretores que estão aqui hoje, ninguém compactua com isso. A gente está aqui fazendo o nosso trabalho, com dificuldade, e o que se comenta por aí é de forma leviana, tem as fake news aí que estão publicando – declarou.
– A gente está realmente trabalhando em busca de fazer um Potiguar diferente, um Potiguar mais forte. Se o resultado não vier, perder faz parte do jogo, mas perder com dignidade. E foi passado isso pra os jogadores – emendou.
*G1 RN