Grávida é morta pelo companheiro que foi preso após o crime, vídeo

Marta Maria dos Santos, 27 anos, morava havia dois meses com o suspeito que já cumpriu pena pelo assassinato de uma ex-mulher

Uma mulher foi morta por estrangulamento, dentro de casa, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi preso em Gravatá, no Agreste do estado, na manhã desta quinta-feira (24). A mãe de Marta Maria dos Santos, 27 anos, que estava grávida de dois meses, foi quem encontrou o corpo depois de ter recebido um telefonema do suspeito informando que havia cometido o crime.

Segundo os vizinhos do casal, que morava no Conjunto Habitacional Josué Pinto, na Avenida Otacílio de Azevedo, o crime aconteceu após uma discussão na noite da quarta-feira (23). O suspeito do crime está sendo levado para o Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro no Recife, onde será ouvido.

Marta tinha 27 anos e foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira. Fotos: Jaqueline Bandeira/TV Clube/Reprodução

Ainda de acordo com os moradores do conjunto, Marta morava no local havia seis meses e, há dois meses, o homem teria se mudado para a casa da namorada. O relacionamento entre a vítima e o suspeito começou, segundo uma colega da vítima, quando o suspeito ainda estava preso, através de mensagens.

De acordo com o delegado Roberto Lobo, que ficará encarregado do caso, o suspeito já cumpriu pena pelo assassinato de uma ex-mulher. Marta tinha dois filhos, de 9 e 5 anos, que moram com a avó materna. Para encontrar o corpo da filha, a mãe pediu aos vizinhos para arrombar a porta do imóvel, que fica num primeiro andar.

*OP9

Postado em 24 de outubro de 2019