Homem condenado por estuprar a própria filha é preso em Natal
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/O/x/qT9KWGQLSDcEiZDiMk2w/whatsapp-image-2024-08-05-at-16.13.21.jpeg)
Homem foi preso e ficará a disposição da Justiça — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (5) em Natal pela Polícia Civil. Ele é condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha, na época com seis anos.
Policiais da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) cumpriram o mandado de prisão definitiva contra o homem, expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal.
A condenação em seu desfavor é de 15 anos em regime fechado. A ação ocorreu no âmbito da Operação Shamar, ação nacional promovida pelo Ministério da Justiça no âmbito do Agosto Lilás.
Detalhes como o local onde o mandado de prisão foi cumprido e a data precisa do crime não foram revelados pela Polícia Civil. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o intuito é “resguardar a intimidade e a integridade emocional da vítima”.
O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
*g1 RN
Siganos https://www.instagram.com/djmanynho_comunicador/
Inscreva-se no canalhttps://www.youtube.com/@Ocomunicadorcom