Homem é executado a tiros enquanto dormia em rede na Grande Natal
Um homem de 19 anos foi morto depois de ter sido atingido por pelo menos seis disparos enquanto dormia em uma rede. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (4) em Redinha Nova, no município de Extremoz, Região Metropolitana de Natal.
A vítima foi Matheus Gonçalves dos Santos, de 19 anos. Ele foi morto em sua casa, localizada no cruzamento entre as ruas Redinha e Alto do Galo. Os atiradores pularam o muro da residência e surpreenderam Matheus Gonçalves.
Após os tiros, os suspeitos fugiram. A Polícia Civil assim como a Militar estiveram no local. Legistas do Instituto Técnico-Científico de Perícia removeram o corpo da vítima. A PM segue fez buscas na área, mas ninguém ainda foi localizado.
Um familiar de Matheus afirmou que ele acumulava uma passagem na polícia por crime de roubo. Ainda segundo o parente da vítima, Matheus se mudou recentemente para a Redinha Nova após ter sido expulso do bairro Felipe Camarão em Natal por uma facção criminosa. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*OP9