Homem suspeito de tentar matar ex-companheira e enteada de 13 anos no RN é preso em São Paulo
Um homem de 48 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira e a enteada de 13 anos de idade na Grande Natal foi preso nesta segunda-feira (21) em São Paulo. O crime aconteceu no dia 21 de agosto passado, segundo a Polícia Militar, após a mãe ter flagrado ele estuprando a adolescente.
O homem era foragido da Justiça por tentativa de feminicídio e estupro. Os crimes aconteceram na casa em que ele morava com as duas, no loteamento Brasil, cidade de Macaíba, na Região Metropolitana da capital potiguar.
À PM, as testemunhas confirmaram à época que viram o marido da mulher esfaqueada, padrasto da adolescente, tentando matá-las. Ele fugiu em seguida.
De acordo com a polícia, com base em depoimentos colhidos, a adolescente de 13 anos foi vítima de um estupro do padrasto. A mãe da jovem flagrou o fato e em seguida as duas foram atacadas por ele com uma faca.
As pessoas que estavam na rua relataram à polícia que a mulher saiu de casa sangrando e caiu, em sequência, bem em frente à residência. Ela sofreu facadas na região do tórax.
A filha dela também correu para fugir de casa e apresentava um corte de faca no pescoço. Enquanto tentava escapar, o padrasto arremessou um paralelepípedo, que atingiu a cabeça da jovem. Ela caiu inconsciente na rua. As duas foram socorridas e sobreviveram.
*G1 RN