Idoso de 76 anos suspeito de matar mulher a facadas é preso no interior do RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/E/F/Rwo7VUQNKOsoiTHiAwZw/whatsapp-image-2022-09-12-at-17.18.17.jpeg)
Lucileide foi encontrada morta com marcas de facadas no corpo, segundo PM — Foto: Divulgação
Policiais civis da 92ª Delegacia de Polícia de Currais Novos prenderam nesta quinta-feira (15) o idoso de 76 anos suspeito de ter matado a mulher a facadas na última segunda-feira (12). O crime ocorreu na zona rural do município de Lagoa Nova, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito assumiu a autoria do feminicídio, mas teria negado a premeditação.
O idoso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O corpo da vítima, Lucileide de Sales da Silva, 41 anos, foi encontrado dentro de casa, no sítio Umarizeiro, e o suspeito do crime fugiu.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, que é natural da cidade de Currais Novos, tinha marcas de facadas no corpo quando foi encontrada pela equipe dentro da residência em que morava com o companheiro.
Na oportunidade, a PM realizou buscas pelo suspeito dela pela cidade de Lagoa Nova, e por municípios vizinhos, como Currais Novos e Tenente Laurentino Cruz, mas não o encontrou.
*G1 RN