Igreja católica de luto: Morre Padre Erivan Primo, ex pároco de Cerro Corá
A diocese de Caicó recebeu no final da tarde desta terça-feira (10) a informação da morte do Padre Erivan Primo, que aconteceu no Hospital Promater em Natal. A última paróquia e que atuou foi em Tenente Laurentino Cruz, onde se licenciou no mês de agosto para um tratamento de saúde.
Padre Erivan esteve por quatro anos à frente da Paróquia de Santana em Currais Novos, onde precisou se ausentar justificando que dedicaria mais tempo a saúde física. O padre foi empossado pároco de Santana em 25 de janeiro de 2015 e se despediu em 1º abril 2019, onde deixou marcas importantes como a construção do prédio onde funciona a Rádio Currais Novos FM, reforma da prédio do CIAC e do altar da Igreja Matriz de Santana.
Nas próximas horas a diocese deverá anunciar informações sobre o seu sepultamento que acontecerá em sua cidade natal, Lagoa Nova. Padre Erivan tinha 52 anos e passou pelas paróquias de Serra Negra do Norte, Cerro Corá, Jucurutu, Currais Novos e Tenente Laurentino.
Padre Erivan, deixou grandes obras em Cerro Corá, no período que esteve a frente da paroquia de São João Batista, dentre elas, realizou o grande sonho dos fiéis católicos cerrocoraenses, que foi a construção da torre da matriz, dentre outras realizações, sendo considerado o pároco que mais trabalhou a frente da matriz de São João Batista, até o momento.
Por motivo do falecimento do Padre Erivan, a prefeita Graça Oliveira, cancelou as festividades em comemoração aos 66 anos de emancipação politica de Cerro Corá, que iria acontecer na noite dessa terça feira dia 10.