Inglesa tenta ter último filho e dá à luz trigêmeas idênticas

Melanie segura as filhas: Boe, Mika e Hope (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Uma inglesa foi convencida pelo marido a tentar ter o “último filho” do casal e ficou surpresa quando a última tentativa resultou em raras trigêmeas idênticas. A chance deste tipo de gravidez de forma natural é de uma em dois milhões.

A gerente de vendas Melanie Thornton, de 33 anos, considerava que a filha Tia, de 13 anos, já completava a família. 

Entretanto, seu marido, Martin, de 27, queria outro filho.

Desconfiando de uma possível gravidez, Melanie faz um exame de ultrassonografia que confirmou a gestação de cinco semanas. Só mais tarde a família descobriu que Boe, Mika e Hope estavam a caminho.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, as meninas nasceram saudáveis, e para Melanie foi uma experiência única. “Quando elas nasceram foi tão incrível ver as três pela primeira vez – eu não sabia qual segurar primeiro, com qual delas falar”, contou a mãe. 

O nascimento das meninas modificou alguns hábitos da família. Para Melanie, a sala de estar da residência agora lembra uma creche. Para dar conta da amamentação das meninas, o casal precisa comprar cerca de 100 litros de leite. Além disso, mais de 250 fraldas são necessárias por semana.

Outra modificação que a família de Paignton, na Inglaterra, teve que fazer após o nascimento das trigêmeas foi trocar de carro. 

O veículo anterior não daria conta de levar toda a família.

Apesar das mudanças, Melanie diz que todo o trabalho vale a pena. “Sempre tem alguém em casa se oferecendo para ajudar porque sabem que são três, mas elas são lindas. Dormem a noite inteira e, quando uma começa a chorar, é só aproximar das irmãs que fica bem.” 

RedeTV.uol
Postado em 16 de janeiro de 2015