Jovem é enterrada três vezes em apenas dez dias, em Minas Gerais

A justiça determinou que o corpo de Bianca Rodrigues Silva, 20 anos, teria que ser colocado de volta no Cemitério Municipal de Santo Antônio do Monte, em Minas Gerais. A jovem faleceu no último dia 11, vítima de um acidente de carro. 

 Logo após a fatalidade, Bianca foi enterrada primeiramente no Cemitério e depois transferia para um jazigo construído na propriedade de sua família. Os pais buscaram a autorização da Polícia Civil e da prefeitura, e a transferência do corpo foi autorizada.
A justiça determinou que o corpo de Bianca Rodrigues Silva, 20 anos, teria que ser colocado de volta no Cemitério Municipal de Santo Antônio do Monte, em Minas Gerais.

 A jovem faleceu no último dia 11, vítima de um acidente de carro.

Logo após a fatalidade, Bianca foi enterrada primeiramente no Cemitério e depois transferia para um jazigo construído na propriedade de sua família. 


Os pais buscaram a autorização da Polícia Civil e da prefeitura, e a transferência do corpo foi autorizada.
Os familiares de Bianca estão em estado de choque com a situação inusitada, presenciando o enterro da filha pela terceira vez. 

O pai, Daniel Rodrigues da Silva, de 41 anos, declarou: “Você está tratando um ser humano como um tijolo, um sofá, que você muda de lugar quando quer. O intuito de levar ela para lá foi dar um conforto espiritual para a mãe e a irmã dela. Ela era uma menina caseira, e eu simplesmente a levei para casa, só isso.” 
Fonte: Em Resumo
Postado em 15 de agosto de 2014