Jovem é vítima de latrocínio na cidade de Japi/RN

Segundo informações do Sargento do departamento de polícia militar de Japi, Lopes da Silva, dois homens estavam proseando sentados em cima do muro que cerca a unidade básica Dr. Antônio Batista Barros, na travessa da Rua Pedro Horácio com a Rua Manoel Medeiros Filho – centro da cidade – quando dois indivíduos chegaram montados em uma moto e efetuaram três disparo de arma de fogo contra o carpinteiro Cristiano da Silva Oliveira (23 anos). 

Após o crime, os bandidos ainda roubaram uma motocicleta do tipo YAMAHA Fazer, de cor azul, com placas não anotadas, pertencente a vítima. Cristiano, baleado, ainda conseguiu caminhar até as proximidades da unidade mista Toquarta Leopoldina, e não resistindo, veio a óbito na Rua Manoel Medeiros Filho. Os assassinos fugiram com destino ignorado. 

 Segundo policiais, o jovem foi alvejado por três disparos. Dois atingiram a parte frontal do pescoço e outro as costas. Esse último quando possivelmente tentava se evadir do local.

O corpo da vítima foi encaminhado para a realização de necropsia no Instituto Técnico da Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP), em Natal. Este é o terceiro assassinato cometido este ano em Japi. 
 Fonte: Japi em Foco
Postado em 6 de novembro de 2014