Judas Tadeu volta ao comando do ABC depois de 6 anos e prega união
Com a vitória de Judas no Conselho Deliberativo, vários conselheiros eleitos pela chapa de Fabiano Teixeira deixaram as dependências do clube e, como seria necessário ter maioria na reunião para tentar inverter o resultado das urnas, a chapa perdedora concordou entrou em consenso para aclamar Judas Tadeu como presidente executivo do clube.
O Candidato derrotado, Fabiano Teixeira, usou o microfone para comunicar da desistência da disputa, e com palavras elegantes, disse que reconhecia a derrota e a preferência dos sócios, e que continuaria torcendo mas fazendo uma oposição responsável e com atuação forte dentro do conselho deliberativo.
O Candidato Augusto Azevedo, que almejava a presidência do conselho deliberativo, também fez uso da palavra e disse que não era torcedor do quanto pior melhor, para se sentir feliz, e que estará nas arquibancadas torcendo para que o clube tenha sucesso.
O presidente Judas Tadeu em seu discurso, pregou a união, falou da emoção da sua volta e destacou principalmente a participação de todos para o clube voltar a vencer.