Mais informações sobre ocorrência em Caicó com morte de 5 suspeitos em troca de tiros com a PM
Por volta das 10:30 horas da noite deste domingo (26 de janeiro) a polícia militar recebeu informações que cerca de 5 homens armados invadiram outra residência nas proximidades do Residencial Jardim do Alah, na zona Leste de Caicó.
Policiais militares se deslocaram para o local, e foi solicitado reforço. A residência foi cercada e segundo informações diante de uma reação dos bandidos a polícia agiu energicamente contra a injusta agressão e chegou a balear os cinco indivíduos que foram socorridos para o hospital regional do Seridó. Segundo Tenente Coronel Salmary Costa comte. do 6° BPM, três armas (sendo duas espingardas calibre 12 e um revólver) foram apreendidos, e estava sendo averiguado se mais armas teriam sido jogadas pelos bandidos.
Os cinco vieram a óbito após uma intensa troca de tiros onde os policiais reagiram a injusta agressão dos bandidos que foram baleados e socorridos para o lenço do Hospital Regional mas vieram a óbito.
Há informações que um dos cinco indivíduos é de Goianinha, e o outro de São Paulo, e que todos eles residiam no bairro Barra Nova, zona Oeste de Caicó.
Eles firam identificados como sendo:
João Felipe Ferreira da Silva, 20 anos;
Emerson André do Santos Silva, 27 anos, pedreiro;
Ronaldo Francisco dos Santos, 29 anos, borracheiro;
Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, 19 anos, desocupado;
Cledinaldo dos Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro.
Assalto na semana passada
Há fundada suspeita que, os mesmos bandidos praticaram um assalto a mão armada em uma outra residência do local, aonde também fizeram uma família, e dois casais amigos, de refém.
No vídeo que seguem os ladrões, além de revolveres, também utilizaram duas armas longas. Confira os vídeos do assalto da semana passada;
*CAICÓ NA ROTA DA NOTÍCIA