Matei e fui na padaria. Diz assassino de “Norma” após ser preso pela PM, veja o vídeo
O trabalho incansável dos Policiais Militares do serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) em conjunto com os polícias da Força Tática da cidade de Ielmo Marinho, distante 54 km da capital potiguar, resultou na prisão do acusado de cometer o assassinado da senhora Normalice de Freitas Lourenço, de 41 anos, ocorrido nesta quinta-feira (30), na cidade de Macaíba.
O acusado identificado como Geraldo José Amaro do Nascimento, foi detido por volta das 16h desta sexta-feira (31), no distrito de Umari em Ielmo Marinho após os policiais do 4º BPM receberem a informação que o Geraldo José, possivelmente estaria escondido naquela região, sendo imediatamente designado um grupamento especial para investigar o paradeiro do acusado. Ao entrar em contato com os policiais daquela cidade, eles receberam a informação que a mãe do acusado tinha residência no município, o que possibilitou a localização do suspeito.
Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Macaíba, e ainda confessou em vídeo, contando com riqueza de detalhes como teria realizado o crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, tendo em vista que ele também subtraiu vários objetos, dinheiro e um veículo da vítima. A mulher foi encontrada morta no seu quarto, enrolada em lençóis, após seus familiares comunicarem a Polícia Militar sobre o desaparecimento da vítima.
Segundo informações de populares, Normalice teria se desentendido com o Geraldo, que trabalhava como pedreiro na reforma da sua residência e após esse desentendimento foram ouvidos gritos no interior da residência,quando possivelmente ocorreu o assassinato. Além do automóvel tipo Crossfox de cor cinza e placas MXS 6546, os familiares não encontraram certa quantia em dinheiro que ela costumava guardar na residência.
O acusado ficará a disposição da Polícia Judiciária enquanto aguarda julgamento e será enviado a uma das unidades do sistema prisional do estado.
*Fonte: 190-RN
Postado em 1 de agosto de 2015