Médico publica homenagem para Brunninha: “Te amo do fundo do meu coração”
Na luta pela vida, após receber transplante de coração, Brunninha, de 7 anos, foi mais uma vez homenageada pelo médico Madson Vidal nas redes sociais. Na noite dessa sexta-feira (5), ele postou um texto exaltando a força da pequena potiguar e o compromisso para seguir com a batalha pela vitória. A menina segue internada em estado grave na UTI.
“Brunninha, que pela esperança e fé, continua lutando com muita força para vencer o pós operatório do transplante cardíaco. Brunninha, princesa, fiz juramento com o nosso Deus, para que o meu conhecimento médico e a minha fé pudessem fazer o melhor para lhe curar”, escreveu.
Em outro trecho da publicação, Vidal destacou o apoio que a menina recebe desde que o caso ganhou repercussão. “Bruninha, tem um mar de gente, que nem lhe conhece, mas que pela sua saga e vontade de viver, pedem a DEUS por sua vida. Bruninha, você me cativou pelos seus abraços, sorrisos e carinho, serei firme e forte pela medicina e minha fé, para cuidar e zelar pela sua vida”, continuou.
Vidal ainda relembrou a dificuldade para dar continuidade ao tratamento por causa de burocracias, que quase causaram a morte da Brunninha.
“Hoje, tenho certeza que você é uma Santa, pela sua luta, e seu sofrimento, ensinou que burocracias e contas não podem impedir que deixem de tratar as crianças doenças com motivos tolos, desumanos. Por seu exemplo vai ajudar a curar muitas outras BRUNINHAS E BRUNINHOS.”, acrescentou.
O médico encerrou o texto com mais uma declaração pela menina. “Hoje, tenho certeza, que me aproximei mais dos ensinamentos de Jesus Cristo, por você. BRUNINHA, te amo, do fundo do meu coração!”, completou.
Até o fechamento desta matéria, a publicação de Madson Vidal já tinha mais de 3,2 mil curtidas e 500 comentários.
O estado de saúde de Brunninha ainda é delicado. De acordo com o último boletim, a criança tem quadro estável, mas ainda continua em estado grave. Ela está internada em hospital do Recife, em Pernambuco.
*Via Portal no Ar