Menor de idade é apreendida quando levava “pão de maconha” para CDP

Pães estavam com uma menor de 17 anos (Foto: CDP Apodi)
Os agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi. à 341 quilômetros de Natal, impediram a entrada de uma menor de idade com um pacote de pães recheados com maconha para os detentos. Além dos pães, a garota portava uma sopa. 

Informação foi confirmada por Márcio Morais, diretor da unidade prisional.

“A jovem tem 17 anos e afirmou que entregaria a comida para o detento chamado Wezio Nunes”, comentou o diretor do CDP do município. O detento Wezio Nunes Oliveira está preso desde 2009 e responde pelos crimes de furto e tráfico de drogas. 


 Após uma leitura no sistema de monitoramento pela diretoria do CDP de Apodi, a Polícia Militar foi acionada. “Se não fosse a instalação do sistema de monitoramento de câmeras, a gente não conseguiria fiscalizar com maior eficiência”, afirmou o diretor. 

 Márcio Morais disse que o CDP possui 12 agentes e todos possuem acesso as 16 câmeras através do sistema. Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) foram ate a residência do ex-presidiário, que negou envolvimento com a menor e disse que não tinha levado ela para entregar drogas no CDP Apodi a pedido de um ex-detento.
*Portalnoar.com
Postado em 9 de julho de 2015